Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Salário de 99.000,00 por mês?


Não preciso dizer mais nada.

___________________________________________________________________________
Obrigada Ocioso


Veja também:
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

36 comentários:

  1. Puts ¬¬' se algo me consola, é o fato de eu nunca ter acreditado no futuro do Brasil...

    ResponderExcluir
  2. Visite o blog de humor, curiosidades e tudo que importa para um adolescente! u.u : EstranhosAdolescentes.blogspot.com !
    Blog atualizado todos os dias e os melhores conteúdos para você!, acesse e confira!

    Siga-nos no twitter e fique antenado nas novidades!! twitter.com/quixadafabricio

    Abraços do adolescente mais estranho que existe!

    ResponderExcluir
  3. quanta grana mano
    --------------------
    visitem o novo blog de humor:
    http://www.piadasdofah.blogspot.com/
    e divirtam-se!!!

    ResponderExcluir
  4. Envie seu link para o pastando.com.br diariamente. O novo agregador de conteúdo dos blogs brasileiros.

    agregador de links

    ResponderExcluir
  5. Bora fazer um protesto, gente???

    ResponderExcluir
  6. brasil precisa de terroristas, campanha: asilo político pra Osama bin Ladem.

    ResponderExcluir
  7. Pra um pais que coloca o Tiririca, leia-se Paulistas, no congresso, o que esperar?
    Enquanto tiver revoltados com a situação e cometer essas burrices, de nada vai adiantar!
    O que Romario, Bebeto, Frank Aguiar, Tiririca, Jean, Popó, e outros artistas e jogadores, pra não falar nas popozudas, estão fazendo lá. Quem os colocou lá? São os "revoltados" que só sabem reclamar... Para ir a uma parda gay, aparecem 2 milhões, para protestar contra essas falcatruas, ninguém. Será que direitos dos gays é mais importante qeu as demais coisas no Brasil?
    Reflitam!

    ResponderExcluir
  8. Parabêns aos que votaram em Tiririca e Romário...

    bando de otários.

    ResponderExcluir
  9. Para ir a uma parda gay, aparecem 2 milhões, para protestar contra essas falcatruas, ninguém. Será que direitos dos gays são mais importantes que as demais coisas no Brasil?
    Reflitam! [2]

    Nossa falou tudo ai! Se um time de futebol não ganhou o campeonato eles quebram até uma cidade inteira, agora para sair da merda o povo BRASILEIRO é pior que jumento! BRASILEIRO GOSTA DE ÁGUA E SOMBRA FRESCA. Assim e reclamar que as coisas estão ruins, porém com um detalhe primordial. SEM FAZER NADA PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO!

    ResponderExcluir
  10. sem guerra civil um pais não vai pra frente...

    brasileiro é acomodado

    ResponderExcluir
  11. Antes de criticar, as pessoas poderiam se embasar primeiro. Lembramos que os deputados e senadores estão sempre sendo assediados por propostas e uma vez que não ganhe bem, ficará facil se corromper.

    Para ser mais sincero do que isso, acredito que eles ganhem pouco (não sou parente e não sou politico), não é necessario ser muito inteligente para perceber isso, voce só precisa ler as leis sobre servidores publicos e os de cargo politico para ver O PORQUE dos altos salarios. Todos os que reclamam dos altos salarios do estado deveria avaliar isso melhor, pois se esquecem que por exemplo: um juiz ganha por volta de 25 mil reais, mas voce tem que lembrar que qualquer advogado de m**** novato ganha mais do que isso por mes (na media de um ano), será que isso não os torna vulneraveis a aceitar propostas ?

    Não me venham com idealismo, qualquer pessoa que pede pelo aumento do salario minimo deve pensar bem antes de encher o saco com isso, pois suponha que aumentem o salario minimo para R$ 1.000,00 , parece interessante né ? NÃO .... não é... Se voce perceber a cada aumento do salario minimo o valor das coisas aumenta sem a mesma proporção e mesmo que fosse voces ainda estariam perdendo muito dinheiro. Traduzindo em miudos: Se o salario fosse para mil reais ele valeria menos do que 200 reais hoje em dia...

    A vida dos politicos ao menos na teoria não é nada facil, os salarios são baixos para tamanha responsabilidade. A monarquia da Inglaterra se tivesse o tanto de pessoas e o tamanho do Brasil gastaria 10x mais do que nossas despesas com politicos, esse comparativo é o mesmo que comparar um Ford Fusion e um Fiat Mille em consumo de gasolina na cidade, são coisas que não tem como comparar. E se o salario minimo aumentasse muito voces não iam ganhar mais, iriam ganhar menos.

    Qualquer trabalhador bem sucedido ganha mais do que politicos, é só se esforçar que qualquer um chega lá. Fora que, se voce é mais honesto e melhor do que todos lá... então o Brasil está perdendo com voce sem ser politico certo ? Então porque não se candidata ?

    Encerro aqui meu comentario

    ResponderExcluir
  12. cara o ultimo anonimo ai falo tudo...

    ResponderExcluir
  13. >> Qualquer trabalhador bem sucedido ganha mais do que politicos << achei muito engraçado!

    sou gerente da laminação de uma mina da gerdau e ganho 11,700/mês (só tenho 2 chefes na mina inteira) e precisei de 9 anos de estudo após o ensino médio pra isso.
    político precisa de ensino fundamental somente para levantar a mão pra aprovar ou reprovar algo e ganha isso. você já viu uma assembléia? já foi? eu já! política brasileira é mais nojenta que a inquisição católica!

    NÃO ME FAÇA RIR, SE SEU COMENTÁRIO FOSSE UMA MATÉRIA, VOCÊ SERIA PIADA POR SEMANAS!

    ResponderExcluir
  14. Sugiro ao anonimo da Gerdau pedir a conta e se canditar pra ver o que e bom.

    ResponderExcluir
  15. brasil precisa de terroristas, campanha: asilo político pra Osama bin Ladem.[2]

    ResponderExcluir
  16. NAO ADIANTA...AS PESSOAS RECLAMAM, MAS NAO SE LEMBRAM QUE OS POLITICOS VIERAM DO POVO...LOGO SAO "POVO" COMO TODOS NÓS...

    A VERDADE É QUE BRASILEIRO É UMA RAÇA PODRE MESMO...MESMO OS QUE RECLAMAM, SONHAM EM UM DIA ARRUMAR UMA "BOQUINHA" DESSA...

    QUEM NAO QUER UMA VIDA IGUAL A DELES...ENTAO...
    NAO ADIANTA, SÓ UMA REVOLUÇÃO MUDA ISSO...MAS UMA REVOLUÇÃO ÉTICA, MORAL E DE SENSO DE JUSTIÇA...
    ENQUANTO NAO HOUVER ISSO...ESUQCE!!!

    ResponderExcluir
  17. No final do video ele fala do movimento dos caras pintadas que ajudaram a derrubar o collor de melo, o SAFADO DO ARTICULADOR dessa manifestação Sr. Lindenberg Faria, virou deputado federal e estava abraçado com o collor no início do ano.

    ESSE PAIS AQUI É UMA FABRICA DE F.D.P.

    ResponderExcluir
  18. o povo brasileiro já se conformou com isso, a frase abaixo define bem o povo brasileiro:

    BRASILEIRO É Q NEM GALINHA, TOMA NO CÚ E SAI CANTANDO.

    ResponderExcluir
  19. Vou chamar uns camarada meu ...
    um tal de adolf hitler , tbm tem o chuck , e se jesus tiver de bobeira vem tbm

    ResponderExcluir
  20. quando for falar destes senhores,poe um aviso antesque eu nem entro na pagina.......

    ResponderExcluir
  21. Putz vamo faze um protesto intao arrume gente estarei la , ai sim coloka em pratica oq muiita gente fala em revoluçao , nao e a nova modinha mundial , todo mundo se revoltando com seus lideres , porque nao fazer o mesmo e ficar lamentado o leite derramado , porque nao fazer oque se diz certo , mais muiito dizem que errado. Que tal o mundo ver que os brasileiros existem e mais lutam pelo oque querem e nao ficar essa vergonha que todo mundo fala que a gente gosta de papa na boca e de sopinha pq nao precisa mastigar para nao fazer força. acho que mais do que um falar a gente precisa agir.

    ResponderExcluir
  22. VAMOS A LUTA JÁ, UM VOTO UMA PEDRA, VAMOS DERRUBAR ESSA CAMBADA DE LADRÕES....

    ResponderExcluir
  23. Galera,

    Sim, os políticos ganham muito. Devemos protestar contra isso, sim. Aí atrás falaram que qualquer trabalhador bem sucedido ganha mais do que um político. Desculpa dizer colega, mas não é assim que as coisas funcionam. Tem muita gente boa que trabalha no setor privado que não ganha como os políticos, e trabalham bem mais, você sabe disso. Quanto ao comentário: "Sugiro ao anonimo da Gerdau pedir a conta e se canditar pra ver o que e bom." não é por aí que as coisas funcionam.

    Primeiramente, nós temos que buscar mudar os nossos valores e conceitos. De que adianta somente abaixar o salário dos políticos quando nós mesmos buscamos nos beneficiar em cima dos outros? O nosso conceito de sucesso atual como sendo aquela pessoa que ganha muito dinheiro, tem fama, status, poder, misturado com a nossa cultura do "jeitinho brasileiro" é desfavorável para o nosso desenvolvimento como país e principalmente como seres humanos.

    Fico triste com pessoas que não tem esperanças em nosso país. O primeiro passo para qualquer grande mudança é acreditar que ela é possível. Se continuarmos com essa mentalidade de desprezo por nosso país e não dermos o primeiro passo, como terminaremos o percurso (da mudança)?

    Espero que esse comentário seja útil a pelo menos uma pessoa, isso já me deixaria feliz

    Obrigado pela paciência,
    Adriano

    ResponderExcluir
  24. SABE DE QUEM É A CULPA?
    R: É SUA,SIM SUA, VC É TÃO HONESTO, MAS NUNCA SE CANDIDATOU A NADA, NUNCA PROTESTOU, NUNCA REIVINDICOU, SEMPRE ACEITOU CALADO, VC VAI LER ESSA NOTICIA E Ñ VAI FAZER ABSOLUTAMENTE NADA E OS POLITICOS SABEM DISSO, POR ISSO ELES SE PROLIFERAM COMO BARATAS, ELES SABEM Q VC ACEITA CALADO, NO MAXIMO COMENTA COM ALGUEM DE MANEIRA COMEDIDA, PROVEM Q EU ESTOU ERRADO. VAMOS TODOS JUNTOS FAZER ALGUMA COISA.
    OU A MAXIMA SERÁ VERDADEIRA:

    BRASILEIRO É Q NEM GALINHA, TOMA NO CÚ E SAI CANTANDO.

    ResponderExcluir
  25. BOM,POLITICO ACHO QUE GANHA BEM SIM,POIS A MAIORIA NÃO FAZEM NADA E AINDA TEM OS "PRIVILÉGIOS".
    SE AO MENOS TRABALHASSEM DAI EU CONCORDAVA.
    UM TRABALHADOR REALMENTE HONESTO QUE ESTA CADA VEZ MAIS RARO REALMENTE TEM QUE SE CONFORMAR EM GANHAR MENOS.
    AGORA TEMOS QUE VER AS COISAS,A MAIORIA DOS BRASILEIROS GOSTA DE COISAS ERRADAS,QUEM NUNCA PAGOU PRA CONSEGUIR ALGO MAIS FACIL?
    QUEM FAZ AS COISAS CERTINHAS PODEM DEIXAR COMENTARIOS,MAS PENSE PRA NÃO FALAR BESTEIRA,AFINAL ALGO QUE VC VIU NA RUA (COMO UMA BARRACA DE DVD PIRATA)E SIMPLESMENTE OMITE ISSO JA TA FAZENDO ALGO ERRADO.
    ENTÃO PODEMOS TER A BASE LA NO PARLAMENTO.
    SALARIO MINIMO TA BAIXO,MAS É POUCAS AS PESSOAS NESSE NIVEL DE SALARIO E SE TIVER TEM OUTRO QUE GANHA MAIS,AGORA SE VC É SOZINHO E GANHA ISSO DAI EU LAMENTO.
    AO INVEZ DE DISCUTIR OS SALARIOS,DEVEMOS DISCUTIR OS IMPOSTOS QUE PAGAMOS QUE É UMA DAS MAIORES DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito do seu blog

    depois faça uma visita no meu http://mundooloucoo.blogspot.com/

    Abraço e sucesso....

    ResponderExcluir
  27. O MAL DO BRASILE É O BRASILEIRO
    O CONGRESSO É O REFLEXO DO POVO, O POVO VIVE NA LEI DE GERSON, QUER VANTAGEM EM TUDO, MAIS SÓ SE FODE. QUEM EMITE UMA NF PRA PAGAR MENOS IMPOSTOS NÃO TEM DIREITO DE RECLAMAR.
    A PRIMEIRA COISA QUE DEVERIA EXISTIR

    VOTO FACULTATIVO, NADA DE OBRIGAÇÕES PARA VOTAR. AI QUERIA VER POLÍTICOS SAMBAR PRA FAZER O BRASILEIRO SAIR DA MERDA DA PROGRAMAÇÃO DOMINICAL PRA VOTAR

    ResponderExcluir
  28. O Brasil é uma merda,qualquer bosta rala vira ate presidente hj em dia.Pra se candidatar deveria ter pelo menos um ensino superior.É o por isso q o Brasil é esse lixão com pessoas mediocres que só penssam em futebol e esquecem de procurar o melhor para a sua vida.Os brasileiros deveriam protestar mais,se unir contra essa culpula nojenta,deveriamos lutar pelos nossos direitos.

    ResponderExcluir
  29. Das pessoas que protestam e reclamam contra o aumento abusivo do salário dos parlamentares e citam o aumento ínfimo no salário mínimo, vi POUQUÍSSIMAS pessoas exigindo salário mínimo de R$1000,00. Qualquer pessoa que entenda minimamente o conceito econômico de oferta-demanda sabe que um salário tão alto só vai dar merda. Mas um salário mínimo de R$ 545,00?!?! Um aumento tão ridículo para o trabalhador que rala, que contriubui para as contas nacionais, e que só tem 13° (e não 14° e 15°, como os "queridíssimos" deputados)???
    Comparar o legislativo deste (e de qualquer país) com a família real inglesa (ou de qualquer outra monarquia) é comparar banana com mamão. Mas se for comparar o legislativo daqui dom o LEGISLATIVO dos países do mundo, o Brasil AINDA está entre os legislativo mais caros!
    Desculpe, senhor anônimo, mas você foi muito infeliz em dizer que um aumento abusivo é um incentivo à não-corrupção. Um deputado mama muito mais do que R$25,000 em um desvio de verba ou um mensalão caixa 2. Essa safadeza só vai mudar quando: 1) o brasileiro mudar sua cultura conformista do "jeitinho", e quando ser honesto for requisito obrigatório, e não sinônimo de ser otário. 2) quando o brasileiro realmente se preocupar mais com questões como essas e outras mais graves (como a criança no semáforo que pede esmolas) do que com "quem vai ser o lider da semana no 'reality' show". 3) quando o brasileiro aprender a votar, e ter a consciência de que 1.500.000 votos valem mais como forma de protesto se forem nulos do que se forem direcionados a um palhaço.

    ResponderExcluir
  30. eu qria q os deputados usassem escola pública, hospital público, segurança pública, transporte público, tudo público, daí eles iam melhora as coisas. Enquanto ao slário deles, o mais esforçado d todos deputados devia ganhar no máximo 10000, os senadores no máximo 12000, vice-presidente 15000 e presidente 20000, e isto é só um pouco, a política brasileira tem que mudar muito, é tanto q nem se eu passasse o dia todo escrevendo ia dar conta

    ResponderExcluir
  31. meu amigo até gostei de sua iniciativa mas ser brasileiro é ser burro! quando se tenta unir o povo contra os ABSURDOS o próprio povo se volta contra ele mesmo ou se vende por míseros trocados.
    No dia 18/02 no site do ocioso tinha uma matéria de salário deixei uns comentários não tão críticos quanto o seu mais ainda sim até a presente data esta em avaliação para ser liberado.
    resumindo cheguei a uma conclusão temos é que se FUDER mesmo, Por que isso só acontece por que o povo não é unido. Enquanto falamos mal das pessoas que nós mesmo colocamos la em cima não conseguimos olhar para nossa ignorância aqui em-baixo.
    belo poste e como brasileiro "burro" obrigado pelo video.

    K-io

    ResponderExcluir
  32. Para ir a uma parada gay, aparecem 2 milhões, para protestar contra essas falcatruas, ninguém. Será que direitos dos gays são mais importantes que as demais coisas no Brasil?
    Reflitam! [3] Ou seja: Tem mais viado que gente de vergonha no Brasil kkkkk

    ResponderExcluir
  33. acho que com salários altos aos deputados e outros, a corrupção é menor (ou deveria ser)
    e como não são muitos que exercem cargos polítcos desse porte, não é tanto dinheiro assim....

    ResponderExcluir
  34. Apareçam na paulista/centro de são paulo as 10:00 da manha. dia 11/02, sexta feira; em frente ao masp.
    vamos botar em pratica tudo isso. reformular o brasil.

    estou pedindo para ir mais brasileiro eh foda. porq vai estar de ressaca do carnaval. "pão e circo."

    ResponderExcluir
  35. O povo do Brasil deveria fazer igual o povo do mundo Mulçumano, e fazer uma verdadeira reforma nesse parlamento mas como fazer isso se a maioria vota como protesto e não para mudar.
    Vivemos em uma ditadura escondida!!!

    ResponderExcluir
  36. O congresso é reflexo do maioria do povo, gente que compra no camelô, gente que pirateia.

    Parem pra pensar, o salário minimo teve esse "aumento". Mas seria melhor a redução tributária. Antigamente se vivia com 100 reais e muito bem.

    Mas o povo adora ver dinheiro no bolso. Adora ver miséria, adora ajudar "pobre". Povo burro, que sustenta bolsa "tudo".

    PAREM DE PEDIR O PEIXE E APRENDÃO A PESCAR.

    ResponderExcluir