Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Diferença entre Usuários - IPhone e Android



5 comentários:

  1. Por que quem NAO tem um Iphone sempre faz isso? :(

    Vejo uma de "eu sou melhor" de quem tem um Iphone e uma de "seu celular é uma bosta (to com inveja)" de quem nao tem :(

    Por que o ser humano é assim!? Chatíssimo isso.

    ResponderExcluir
  2. Por que as pessoas que não concordam com determinadas "brincadeiras" sempre postam como ANÔNIMOS????

    rsssss

    ResponderExcluir
  3. posso dizer que temos a liberdade de escolher , sem é claro deixar a liberdade de ser ou não influenciado pela propaganda, vou contar-lhes "meu causo". Não faz muito tempo ganhei um Nokia 5800,devo testemunhar foram bons dias que tivemos juntos,tivemos porque "matei meu nokia 5800" com uma versão inferior de firmware (downgrade)EU sabia do risco já inclusive havia afeito uma vez com esse sistema raqueado, mas não contente acabei por buscar mais um pouco(uma versão ANNA smbiam em pt-br, todavia isso levou a perda completa do aparelho,acredito que tenha sido um grade experiência com esse sistema,muito rápido,com uma gama de opções quase ilimitada de app,msn , skype, gmail, stream em rádios do mundo todo, tv stream , spots como wi-fi(uso do joikuspot para criar um roteador sem fio usando a rede presente no próprio chip dentro do celular 3G ou nao o sinal, camera muito boa mesmo de 3.2 com lents carl zael ,bom mesmo adquirindo o xperia x8 estou tendo que engolir uma pobreza de aplicativos,um modo muito complexo de instalar o arquivos, nao tenho visualização do cartão de memoria dentro do aparelho, nem consigo gerir as pastas ou coisa parecida, não é possivel renomear arquivos, editar videos dentro do celular ,mudar arquivos de lugar ou copialos para outras pastas,exclui-los diretamente dentro do celular, ou formato todo cartão ou nada,tenho de ligar no pc e fazer tudo mais burocarticamente, resumindo androide é um sistema mal acabado,precisava vender pra competir com mais uma fatia do mercado, pretendo nao me deixar levar pela ondinha da maça , e assim que terminar de pagar esse droide ,não havendo outro similar ao C7 da NOKIA, este sera minha proxima aquisição. Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. • EM CASO DE MATAR O CELULAR SEGUIR OS SEGUINTES PASSOS.
    1. NÃO ENTRE EM PANICO, DURMA UM POUCO, TOME UM BANHO FRIO, REFEITAS A ENERGIA... VAMOS LÁ..
    2. TENHA UMA BOA INTERNET , ISNTALE NO SEU PC O PROGAMA DA SONY ERVICSSON PC COMUNICACION.
    3. ABRA O PROGAMA E INICIE A OPÇÃO SUPORTE ZONE , ELE DEVE BUSCAR ATUALIZAÇÕES.
    4. LEMBRANDO QUE MORTE AQUI CONSISTE EM MOSTRAR SOMENTE A TELA COMO NOME SONY ERICSSON SEM INICIAR. MANTENHA O APARELHO CARREGANDO ENQUANTO A ATUALIZA O SUPORTE ZONE.
    5. FEITA ATULIZAÇÃO CLIQUE EM INICAR , ESCOLHA A OPÇÃO ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE DO TELEFONE.
    6. ELE VAI PEDIR PRA REALIZAR ALGUNS PROCEDIMENTOS , BASTA SEGUIR. NÃO REMOVA O CELUAR , FAÇA ISSO DE PREFERENCIA EM NOTEBOOK DEVIDO A BATERIA ...
    7. O PROCESSO É TOTALMENTE INTUITIVO E MUITO FÁCIL , MENSAGENS SERÃO EXIBIDAS SOBRE APAGAR ETC... MANDE FAZER ELE JÁ ESTA MORTO MESMO..
    8. OUTRA COISA QUE FIZ , FOI REMOVER O CARTÃO E O CHIP DE DENTRO DO CELULAR, FORMATEI O CARTÃO USANDO OUTRO DISPOSITIVO ADPTAVEL ( MODEM COM SLOT POR EXEMPLO)
    9. O PRGAMA DA SONY FAZ TUDO SOZINHO... DEPOIS SIGA OS PASSOS RECOMENDADOS NO FIM DA ATUALIZAÇÃO . SEU SONY ESTA NOVO DE NOVO.
    10. BOA SORTE ... meu email heltonmaia777@hotmail.com

    ResponderExcluir